Portal do Governo do Estado de São Paulo

/Notícias

Saiba quem são os vencedores da Decole 2019

15/01/2020 03:42

Imagem interna

A Prevcom divulgou nesta quinta-feira, 16/1, os participantes campeões em aportes (contribuições facultativas) e portabilidade em 2019. Os vencedores vão poder escolher entre três destinos: Gramado (RS), Fortaleza (CE) ou Amazônia (AM).

São três vencedores:

O participante com salário acima do teto do INSS com o maior valor em contribuições facultativas: Adelmo de Morais Sobrinho (Departamento de Águas e Energia Elétrica - DAEE)

O participante com salário abaixo do teto do INSS com o maior valor em contribuições facultativas: Samuel Simões de Campos (Secretaria da Educação)

O participante com a maior portabilidade: Og Fray (Departamento de Estradas de Rodagem - DER)

Na campanha, as quantias transferidas entre 02/01/2019 e 30/12/2019 foram convertidas em pontuação, sendo que cada R$ 1 valeu um ponto. Os participantes que optaram pela contratação dos benefícios de risco junto à Mongeral Aegon, empresa responsável pela administração dos benefícios de risco Prevcom, acumularam automaticamente mais 5 mil pontos.

Este ano, inclusive, o critério foi utilizado para desempate do prêmio. Um dos ganhadores venceu porque optou pelo benefício de risco.

Veja o regulamento completo aqui.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

;