Portal do Governo do Estado de São Paulo

/Notícias

Novos conselheiros tomam posse

06/04/2020 11:40

Imagem interna

Os novos conselheiros da Prevcom tomaram posse por meio de videoconferência nesta segunda-feira (6/4). Todos têm mandatos de quatro anos.

Os eleitos José Francisco Dutra da Silva (titular) e Elaine Versignasi dos Santos (suplente), da Universidade de São Paulo (USP), e César Silva (titular) e Luiz Antonio Tozi (suplente), do Centro Paula Souza, integram o Conselho Deliberativo, instância máxima da fundação, responsável pela definição de políticas e estratégias da entidade.

O Conselho Fiscal, órgão de controle interno da instituição, também recebeu novos membros. Para exercer esta função, foram escolhidos Daniel de Souza Coelho (titular) e Peter Greiner Júnior (suplente), ambos funcionários da USP.

Processo eleitoral 2020

Participantes com inscrições homologadas até 30/09/2019 e assistidos com renda mensal até a mesma data escolheram seus novos representantes em votação online realizada nos últimos dias 28 e 29/1.

Cada eleitor pôde votar uma vez em uma dupla de titular e suplente, para vaga no Conselho Deliberativo, e uma vez em dupla de titular e suplente, no Conselho Fiscal.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

;