Portal do Governo do Estado de São Paulo

/Prevcom na mídia

Prevcom vai testar colaboradores para Covid-19

16/06/2020 11:00

Investidor Institucional

A Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) realizará testes de sorologia da Covid-19 em todos os seus colaboradores.

A ação, programada para os dias 22 e 23 de junho, permitirá o mapeamento da saúde dos funcionários e ampliará a base de dados que irá subsidiar a diretoria executiva no planejamento de novas medidas preventivas e de suporte durante a pandemia.

A Fundação opera em regime home office e mantém o isolamento social há 85 dias. Durante a quarentena, a Prevcom promoveu, no final de março, a vacinação de suas equipes e familiares contra os vírus Influenza A (H1N1 e H3N2) e duas cepas da Influenza B (Victoria e Yamagata). O reforço do sistema imunológico é recomendado pelas autoridades sanitárias para proteger a população contra a incidência de infecções respiratórias comuns no período de inverno e evitar a busca de atendimento na rede hospitalar.

A instituição, entre outras providências, adotou o sistema de home-office para os colaboradores e o uso do canal participante@prevcom.com.br para contatos dos participantes com os planos previdenciários.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

;