Portal do Governo do Estado de São Paulo

/Prevcom na mídia

Giro das Associadas: Prevcom, Petros e Fusan

24/11/2020 01:38

Diário dos Fundo de Pensão - Abrapp

Diversificação e renda fixa impulsionam resultados da Prevcom – Os planos da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) fecharam o mês de outubro com rentabilidade de 0,51%, retomando a sequência de cinco resultados positivos interrompida pelo comportamento atípico de setembro, período em que registraram recuo de -0,39%. Apesar da instabilidade das bolsas de valores no Brasil e no exterior, a recuperação mensal foi puxada pela diversificação e a volta à normalidade dos fundos de renda fixa.

No ano, a carteira da Prevcom rendeu 4,40%. O objetivo da entidade ficou em 5,95% de acordo com o consolidado de janeiro a outubro e, com a sustentação dos ganhos, tende a ser alcançado até o final do ano. “Avaliamos que o pior já passou e os mercados seguem funcionando normalmente, sem o risco de rupturas como ocorreu em grandes crises anteriores” afirma Carlos Henrique Flory, presidente da entidade.

A entidade também participa da 7ª Semana Nacional de Educação Financeira – Semana ENEF com palestra do educador Alessandro Torres aos servidores públicos estaduais sobre a melhor estratégia para conquistar uma aposentadoria sustentável. O evento virtual ocorrerá no dia 25 de novembro, às 14h30, e será aberto a todos os funcionários.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

;