Portal do Governo do Estado de São Paulo

/Prevcom na mídia

Política de Investimento da Prevcom estabelece diretrizes para gestão de recursos e metas de retorno para 2021

06/01/2021 08:54

Segs

A Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) definiu as diretrizes e os parâmetros que devem regular a gestão dos recursos dos planos de benefícios administrados pela entidade. Os procedimentos, critérios, projeções macroeconômicas e metas de retorno, entre outros itens, constam da Política de Investimento aprovada pela instituição que permanecerá em vigor de janeiro a dezembro de 2021.

O documento, disponível no site www.prevcom.com.br, traz os princípios e normas que irão nortear as ações que serão desenvolvidas durante este período e devem balizar as decisões de conselheiros, diretores, administradores fiduciários, gestores de carteiras e órgãos de regulação e supervisão.

A Política de Investimento 2021 define como áreas autorizadas para alocação de recursos os segmentos de renda fixa, renda variável, mercado imobiliário, investimentos estruturados e aplicações no Exterior. O objetivo geral de rentabilidade se mantém fixado no correspondente à variação do IPCA mais 4%.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

;