Portal do Governo do Estado de São Paulo

/Notícias

Veja quem são os vencedores da Decole 2020

20/01/2021 09:30

Imagem interna

A Prevcom divulgou nesta quarta-feira, 20/1, os campeões da Decole 2020. Os vencedores na categoria aportes (contribuições facultativas) ganharam uma Smart TV Crystal UHD 4K LED 65'' da Samsung e o inscrito com maior portabilidade vai levar um notebook Sony Vaio Core i7. 

São três vencedores:

O participante com salário acima do teto do INSS com o maior valor em contribuições facultativas: Max Christian Frauendorf (FAPESP).

O participante com salário abaixo do teto do INSS com o maior valor em contribuições facultativas: Claudio Ivanei de Souza (Centro Paula Souza).

O participante com a maior portabilidade: Adriano Resende do Nascimento (Centro Paula Souza).

Na campanha, as quantias transferidas entre  02/01/20 a 30/12/20 foram convertidas em pontuação, sendo que cada R$ 1 valeu um ponto. Os participantes que optaram pela contratação dos benefícios de risco junto à MAG Seguros  (Grupo Mongeral Aegon), empresa responsável pela administração dos benefícios de risco Prevcom, acumularam automaticamente mais 5 mil pontos.

Este ano, inclusive, o critério foi utilizado para desempate do prêmio. Um dos ganhadores venceu porque optou pelo benefício de risco.

Veja o regulamento completo aqui.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

Posso ajudar?
;