/Notícias

Representante do MPSP vai presidir Conselho Consultivo da Prevcom

19/07/2021 06:26

Imagem interna

Os servidores que integram os Comitês Gestores dos planos administrados pela Prevcom elegeram Marcos Hayazaki, membro do Ministério Público de São Paulo (MPSP), como o primeiro presidente do Conselho Consultivo da entidade.

Com esta nova posição, a Prevcom aprimora a integração do Conselho -- composto por funcionários indicados pelos Comitês -- na governança, assessoria, acompanhamento de atividades, suporte às decisões e execução de políticas de gestão. Como presidente, Hayazaki será o representante dos participantes perante os conselhos Deliberativo, Fiscal e Diretoria Executiva.

A escolha foi realizada pelos membros dos Comitês Gestores dos planos PREVCOM RP, vinculado ao Regime Próprio da Previdência Social (RPPS), PREVCOM RG-UNIS, das universidades USP, Unicamp e Unesp, PREVCOM RG, que reúne inscritos do Regime Geral de Previdência Social (RGPS), PREVCOM RO, do estado de Rondônia, do multipatrocinado PREVCOM MULTI e do SP Previdência da capital paulista.

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Se preferir, envie-nos um email

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

Posso ajudar?
;