Portal do Governo do Estado de São Paulo

/Prevcom na mídia

Giro das Associadas: Prevcom, Funpresp-Jud e Previnorte

06/08/2021 12:10

Diário Fundos de Pensão - Abrapp

Imagem interna

Prevcom participa de encontro com professores de MS – A Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) participou de encontro organizado em pela Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Aduems) sobre a previdência complementar dos servidores sul-mato-grossenses.

A Aduems promoveu o encontro com o objetivo de esclarecer e orientar seus filiados a respeito das regras e estrutura do plano de benefícios. A reunião, transmitida pelo YouTube, foi conduzida pela presidente da Aduems, Cássia Barbosa Reis, e contou com apresentações de Renata Raule, procuradora chefe da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev) e presidente do Comitê Gestor do plano dos servidores estaduais Prevcom MS, e de Josi Andrade, assessora de relacionamento institucional da fundação.

O regime previdenciário foi implantado em Mato Grosso do Sul pela Lei Complementar nº 261/2018 e entrou em operação em 13 de julho de 2020 com a aprovação do regulamento do Prevcom MS pela Previc.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

Posso ajudar?
;