Portal do Governo do Estado de São Paulo

/Notícias

Com rígidas medidas de segurança, Prevcom retoma atendimento presencial em outubro

16/09/2021 10:07

Imagem interna

Informamos que, após seguir todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo governo estadual para enfrentamento da pandemia de Covid-19, a Prevcom retomará o atendimento presencial ao público a partir de 4 de outubro. Para o retorno, a fundação adotou normas de segurança para a equipe e o público externo, que incluem a cobertura vacinal de todos os seus colaboradores, medidas de distanciamento social e de higiene, assim como a obrigatoriedade do uso de máscaras no prédio. 

Para agendar atendimento presencial, com no máximo um acompanhante, clique aqui. 

Ressaltamos também que a Prevcom adotou de maneira regular o modelo híbrido de trabalho, no qual os funcionários podem cumprir o expediente em sistema de home office ou nas dependências da Prevcom, dependendo das necessidades da Fundação. Ressaltamos que estamos totalmente estruturados para funcionar nesta nova modalidade e aptos a atender todas as demandas.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

Posso ajudar?
;