/Notícias

Prevcom tem novo Código de Ética

04/08/2022 02:48

Imagem interna

Dentro do processo de estruturação da área de compliance da Prevcom, a consultoria ICTS revisou o Código de Ética e Conduta da fundação (clique aqui para ver texto atualizado).

As principais reformulações, já aprovadas pelo Conselho Deliberativo, incluem temas como conflito de interesses, relacionamento interno e externo, e o cumprimento das leis, com orientações para prevenção de assédio, atividades paralelas, preservação de ativos e recursos, relacionamento com a imprensa, entre outros. 

O documento tem como objetivo traduzir os valores e o compromisso da fundação com a sociedade e detalha a conduta esperada de membros dos órgãos colegiados, dirigentes, colaboradores, estagiários, fornecedores, prestadores de serviços, participantes, assistidos, beneficiários e representantes de qualquer natureza da entidade.

Comissão de Ética

A Comissão de Ética é o órgão auxiliar na interpretação e aplicação do Código de Ética e Conduta da Prevcom. Ela é composta por representantes do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva. 

Os casos de descumprimento do Código podem ser denunciados por meio do canal disponível em www.prevcom.com.br/P/ComissaoEtica.

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Se preferir, envie-nos um email

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

Posso ajudar?
;