Portal do Governo do Estado de São Paulo

/Notícias

Presidente da SP-PREVCOM recebe título de Comendador da AFPESP

29/10/2018 09:36

Imagem interna
AFPESP

Flory recebe a medalha do Presidente da Ordem Antônio Carlos Duarte Moreira

O presidente da SP-PREVCOM, Carlos Henrique Flory, foi homenageado com a  Medalha da Ordem do Mérito do Servidor Público do Estado de São Paulo no grau de Comendador. O título foi concedido pela Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) pelos serviços prestados aos servidores estaduais.

Em sua carreira no Estado, Flory foi responsável pela implantação da São Paulo Previdência (SPPREV) -- que centralizou a administração previdenciária em um único órgão, com ganhos significativos de eficiência e economia -- e liderou todo o processo de criação da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (SP-PREVCOM), pioneira na adoção do benefício da previdência complementar no País.

Durante o evento, foram homenageados também Ivani Maria Bassotti, coordenadora da Unidade Central de Recursos Humanos (UCRH), e Sidney Beraldo, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE).

As honrarias foram entregues pelos presidente da Ordem, Antônio Carlos Duarte Moreira, e  o chanceler,  Joaquim de Camargo Lima Júnior.

;