Com menos de dois anos de autorização de funcionamento e um ano de inscrições, a Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (SP-PREVCOM) já tem 75% da Diretoria Executiva certificada pelo ICSS (Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social). O diretor-presidente, Carlos Henrique Flory, que também responde pela Diretoria de Investimentos, é duplamente certificado. Além do ICSS, Flory é registrado na Comissão de Valores Imobiliários (CVM) como administrador de carteiras, tendo sido designado como Administrador Estatutário Tecnicamente Qualificado (AETQ) junto à Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).
A diretora de Seguridade da Fundação, Karina Marçon Spechoto, é certificada pelo ICSS desde meados de 2013. Advogada com especialização em Direito Previdenciário, está no setor público há 13 anos, com atuações no Ministério da Previdência e nos institutos de previdência municipal e estadual de São Paulo. Karina também é membro da equipe que implantou o Regime de Previdência Complementar no Estado.
A mais nova integrante do fundo a obter a certificação é a diretora de Relacionamento Institucional, Patrícia Sales de Oliveira Costa. A diretora está no setor público há sete anos, também com passagens pelos órgãos de previdência municipal e estadual, sempre na área de Comunicação. A profissional também fez parte da equipe que implementou o novo regime em São Paulo.
Além da Diretoria Executiva, também são certificados a gerente de Seguridade, Sandra Firmiano, e o assessor contábil, Agostinho Tadeu Auricchio. Outras certificações estão em andamento, como é o caso da diretora Administrativa da SP-PREVCOM, Karina Damião Hirano.