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Ouvidoria

A Ouvidoria deve atuar na defesa dos direitos de informação, qualidade e controle dos serviços prestados pela fundação. A área é responsável por receber sugestões, críticas, reclamações e elogios.


É importante ressaltar que o canal de comunicação é de última instância e deve ser contatado apenas quando o usuário já recorreu aos demais canais de atendimento sem ter obtido uma resolução dentro dos prazos estabelecidos.


A Ouvidoria foi instituída na Prevcom pela Portaria 24, de agosto de 2014, com a competência de prevenir e corrigir erros, omissões, desvios e abusos, além de garantir a qualidade das atividades desenvolvidas na fundação.


Ouvidor:

Gabriela Klein Werlich Dias

11 3150-1922


Atendimento presencial:

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701. CEP: 01401-000

segundas às sextas-feiras, das 8h às 17h


Se preferir, clique aqui e envie sua mensagem.

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Sugestao

Veja as demandas de atendimento desde a implantação da Ouvidoria:

Gabriela Klein Werlich Dias, ouvidora da Prevcom

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