Ouvidoria
A Ouvidoria deve atuar na defesa dos direitos de informação, qualidade e controle dos serviços prestados pela fundação. A área é responsável por receber sugestões, críticas, reclamações e elogios.
É importante ressaltar que o canal de comunicação é de última instância e deve ser contatado apenas quando o usuário já recorreu aos demais canais de atendimento sem ter obtido uma resolução dentro dos prazos estabelecidos.
A Ouvidoria foi instituída na Prevcom pela Portaria 24, de agosto de 2014, com a competência de prevenir e corrigir erros, omissões, desvios e abusos, além de garantir a qualidade das atividades desenvolvidas na fundação.
Ouvidor:
Gabriela Klein Werlich Dias
11 3150-1922
Atendimento presencial:
Rua Líbero Badaró, nº 377, Edifício Mercantil Finasa, 8º andar, Centro Histórico, São Paulo/SP, CEP 01009-906
segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h
Se preferir, clique aqui e envie sua mensagem.
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