Ouvidoria

A Ouvidoria deve atuar na defesa dos direitos de informação, qualidade e controle dos serviços prestados pela fundação. A área é responsável por receber sugestões, críticas, reclamações e elogios.


É importante ressaltar que o canal de comunicação é de última instância e deve ser contatado apenas quando o usuário já recorreu aos demais canais de atendimento sem ter obtido uma resolução dentro dos prazos estabelecidos.


A Ouvidoria foi instituída na Prevcom pela Portaria 24, de agosto de 2014, com a competência de prevenir e corrigir erros, omissões, desvios e abusos, além de garantir a qualidade das atividades desenvolvidas na fundação.


Ouvidor:

Gabriela Klein Werlich Dias

11 3150-1922


Atendimento presencial:

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701. CEP: 01401-000

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h


Se preferir, clique aqui e envie sua mensagem.

Já tem uma demanda registrada? Acompanhe

Sugestao

Veja as demandas de atendimento desde a implantação da Ouvidoria:

Gabriela Klein Werlich Dias, ouvidora da Prevcom

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

(11) 3150-1958

segundas às sextas-feiras, das 9h às 18h

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;