Portal do Governo do Estado de São Paulo

/Prevcom na mídia

Prevcom volta a receber pedidos de resgate, autopatrocínio e tem novas adesões

05/05/2020 12:45

Diário dos Fundo de Pensão - Abrapp

A Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) voltou a receber a partir desta segunda-feira solicitações de resgate, autopatrocínio e novas inscrições aos planos. Os serviços foram suspensos temporariamente durante a transição das equipes para home office, iniciado em 23 de março como medida de protetiva recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) contra o risco da COVID-19.

A instituição suspendeu o atendimento presencial para evitar deslocamentos e manter o nível recomendado de isolamento social, e migrou o contato com os servidores inscritos para o canal digital, via e-mail. A retomada ocorre após a instituição estruturar suas operações com sistema de comunicação digital entre áreas, ferramentas de videoconferência para realização de reuniões, treinamento à distância dos funcionários quanto a protocolos de segurança em ambiente virtual e adaptar as equipes ao novo modo de trabalho.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

;