Portal do Governo do Estado de São Paulo

/Prevcom na mídia

Conselho Deliberativo reconduz Carlos Henrique Flory à presidência da Prevcom

29/05/2020 01:35

Editora Roncarati

Responsável pela gestão do patrimônio de 36,3 mil servidores, Flory cumprirá novo mandato pelo período de 4 anos O Conselho Deliberativo da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) reconduziu nesta quinta-feira (28/5) o Diretor Presidente Carlos Henrique Flory ao cargo por mais 4 anos. À frente da entidade desde sua criação, Flory teve seu mandato renovado para o período de 2020 a 2024.

A composição da Diretoria Executiva foi mantida com a renovação dos mandatos da Diretora de Administração Karina Damião Hirano e da Diretora de Relacionamento Institucional Patricia Sales de Oliveira Costa.

Com patrimônio acumulado de R$ 1,48 bilhão e 36,3 mil participantes, a Prevcom é responsável pelo gerenciamento dos planos exclusivos de previdência complementar dos funcionários públicos dos estados de São Paulo e Rondônia e da Capital paulista. A instituição administra também o Prevcom Multi que reúne servidores das prefeituras de Birigui, Guarulhos, Jales, Louveira, Osasco, Ribeirão Preto e Santa Fé do Sul.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

;