/Notícias

Divulgados campeões em portabilidade e aportes em 2014

15/01/2015 11:49

Arte SP-PREVCOM

A SP-PREVCOM divulgou nesta quinta-feira, 15, os campeões em portabilidade e aportes de 2014.  Os três participantes alçaram a maior pontuação de valores aportados e/ou portados no seu plano de benefícios no ano passado e ganharam uma viagem com o direito a um acompanhante para Arraial d’Ajuda, Foz do Iguaçu ou Rio de Janeiro.  

Veja lista dos vencedores:  

Maior aporte participante ativo: Cid Augusto Granado Soares (DAEE)  

Maior aporte participante ativo facultativo: Denilson Ferreira (Centro Paula Souza)  

Maior portabilidade: Fernando Correia Riserio do Bonfim (Secretaria da Fazenda)  

Na campanha Decole com a SP-PREVCOM, as quantias transferidas entre 01/01/2014 e 31/12/2014 foram convertidas em pontuação, sendo que cada R$ 1 valeu 1 ponto. Os participantes que optaram pela contratação dos benefícios de risco junto à Mongeral Aegon, empresa responsável pela administração dos benefícios de risco da SP-PREVCOM, acumularam automaticamente mais 5 mil pontos.  

Além da viagem, os participantes que fizeram aportes para os planos da SP-PREVCOM podem pagar menos Imposto de Renda na declaração deste ano (ano base 2014).  

Isso porque contribuições a planos de previdência complementar (como as da SP-PREVCOM) que representem até 12% da renda bruta (e tributável) anual são deduzidas da base de cálculo do IR (ou seja, o valor dos impostos sobre esse montante não é calculado). 

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

comunicacao@prevcom.com.br

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;