/Notícias

Viaje pelo litoral paulista gastando R$ 10 por dia

03/01/2018 10:49

Divulgação

Começa na próxima sexta-feira, 5, mais uma edição do Roda SP. Criado em 2011, o programa da Secretaria de Turismo já levou mais de 300 mil pessoas e viajou a 160 municípios do Estado. A 7ª edição tem como destino os municípios da região metropolitana da baixada santista: Bertioga, Guarujá, Santos, São Vicente, Cubatão, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

Como é o passeio

O Roda SP conta com 16 ônibus para os passeios pelo Litoral paulista. Entre os veículos há dois double deckers (de dois andares), dois ônibus convencionais e dois micro-ônibus com poltronas e plataformas móveis adaptados para pessoas com deficiência. O serviço deve ser agendado com antecedência mínima de 48 horas pelo WhatsApp (13) 9 9667-5535, informando data e roteiro desejado.

Guias de turismo acompanham os passeios e a visitação dos pontos turísticos, repassam as informações e esclarecem as dúvidas dos participantes.

O preço da passagem é de R$ 10 e o ingresso é válido pelo dia inteiro. Crianças de até cinco anos não pagam, mas precisam viajar no colo do acompanhante.

Os passeios acontecem de terça a domingo, com saída e pontos de venda de ingressos nos diferentes municípios  que compõem o roteiro (confira aqui a programação e pontos de venda).

O Roda SP acontece de 05/01 a 04/03/ 2018, com exceção da Quarta-feira de Cinzas (14/02), quando não haverá passeio. (Veja mais aqui).

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

(11) 3150-1958

segundas às sextas-feiras, das 9h às 18h

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;