/Notícias

Fundação retoma todos os procedimentos

18/08/2020 06:12

A Prevcom já recebe normalmente as solicitações de portabilidade, resgate, autopatrocínio, aposentadoria e pensão por morte, bem como novas inscrições aos planos. Parte dos serviços foram retomados nos início de julho e a partir de agora todos funcionam normalmente após a volta de parte da equipe ao trabalho presencial.

A entidade ainda segue medida recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) contra o risco de propagação do coronavírus (COVID-19) e os funcionários pertencentes ao grupo de risco ou com filhos menores de 12 anos  trabalham em ambiente remoto.

Os atendimentos presenciais, por telefone (11 3150-1943/1944) e via e-mail (participante@prevcom.com.br) também já são realizados normalmente.


Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

comunicacao@prevcom.com.br

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;