/Notícias

Prevcom agora também tem atendimento via WhatsApp

09/05/2022 11:57

A Prevcom ampliou mais uma vez o seu Atendimento ao Participante. A partir de agora, interessados em se inscrever ou servidores já inscritos em todos os planos da fundação podem enviar suas demandas também via WhatsApp. É só adicionar o número (11) 3150-1944 ou mandar a sua mensagem aqui. Os outros ramais continuam funcionando apenas para ligações: (11) 3150-1943 (Grande SP) e 0800 7619 999 (demais localidades).

Também é possível entrar em contato conosco via chat, disponível na home dos sites de Prevcom, PREVCOM RO, PREVCOM MULTI, SP Previdência, PREVCOM MS e PREVCOM MT, ou por e-mail, sempre com o endereço: participante@NOME DO SEU PLANO.com.br, como por exemplo participante@prevcom.com.br.

A entidade também realiza atendimento presencial. Saiba como agendar aqui.

Para os departamentos de Recursos Humanos, o contato continua sendo com o Atendimento ao Patrocinador: (11) 3150-1977 (apenas ligações) ou via e-mail: patrocinador@prevcom.com.br.

Todos os atendimentos funcionam de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

comunicacao@prevcom.com.br

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;