Os participantes da Prevcom transferiram R$ 643,82 mil em aportes extras em agosto. Estas contribuições começam a agregar também o fluxo de recursos originários do programa de cashback, que reverte um percentual das compras online de produtos e serviços para o plano de benefícios. No acumulado do ano, os inscritos na fundação acumularam R$ 4,14 milhões em contribuições deste tipo.
Pelo histórico da entidade, este tipo de aplicação deve crescer no segundo semestre. A perspectiva neste período é que os montantes derivados do cashback acompanhem este movimento por conta do aumento sazonal das vendas de final de ano.
Os valores armazenados na plataforma Prev4U, parceira da Prevcom no programa de cashback, são remetidos para as contas individuais dos participantes ao acumular R$30, livre de taxas.
O sistema reúne uma base diversificada de 400 estabelecimentos comerciais composta por redes de supermercados, lojas de departamentos, de material esportivo, bebidas, pet shops, locação de veículos, cosméticos, farmácias, artigos de vestuários e produtos eletrônicos, entre outros
É participante? Cadastre-se hoje mesmo no nosso programa de cashback.