/Notícias

Pesquisa qualitativa mostra que participantes aprovam serviços da Prevcom

28/07/2023 11:40

A Prevcom realizou pesquisa qualitativa com participantes para identificar o nível de satisfação com os serviços e produtos oferecidos pelo sistema previdenciário e os grupos de discussão atribuíram à Fundação 74 pontos de Net Promoter Score (NPS). O índice enquadra a entidade na zona de qualidade, na fronteira do patamar de excelência, resultado que confirma a fidelidade e a disposição para recomendar a previdência complementar. Neste ano, foram ouvidos os servidores da Capital e do interior de São Paulo, os maiores grupos de participantes da entidade.

A Prevcom recebeu também 8,1 pontos de Costumer Satisfaction Score (CSAT), que mede em uma escala de 0 a 10 o grau de satisfação em relação a aspectos específicos de produtos e serviços. Nos grupos consultados, nenhum integrante assinalou nota abaixo de 7 para a entidade.

A entidade avalia a percepção referente aos planos a cada três anos para alinhar as estratégias e ações às expectativas dos usuários. Foram ouvidos participantes com salários acima e abaixo do teto do INSS e ativos anteriores dos planos Prevcom RG, Prevcom RP e Prevcom RG Unis, universo que corresponde a 92% dos 47,7 mil inscritos.

As questões analisadas envolveram a confiança, a imagem, processo de adesão, critérios de escolha de planos, comunicação, relacionamento, canais digitais, ações de educação financeira e benefícios de risco, entre outros aspectos. No conjunto de atributos destacados na pesquisa estão a contrapartida do governo estadual de SP de até 7,5%, a rentabilidade , a facilidade do desconto em folha e a credibilidade da fundação.

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

comunicacao@prevcom.com.br

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;