/Notícias

SP-PREVCOM publica Relatório Anual de Informações 2014

02/07/2015 02:59

Arte/SP-PREVCOM/Shutterstock

O Relatório Anual de Informações 2014 da SP-PREVCOM já está disponível aqui no site da fundação. No material você terá acesso às principais ações realizadas no ano passado, entre elas as atividades do Programa de Educação Financeira e Previdenciária, a criação da Ouvidoria e a posse dos primeiros conselheiros eleitos pelos participantes, bem como às informações contábeis, atuariais e financeiras do fundo.

O documento foi desenvolvido em atendimento às Resoluções 23/2006 e 02/2011 da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) e aos princípios de transparência do Governo do Estado de São Paulo.

Sua disponibilização é feita somente por meio eletrônico, nos termos da Instrução PREVIC nº 13, de 12 de novembro de 2014.

2014 na SP-PREVCOM

A SP-PREVCOM fechou 2014 com mais de 16 mil servidores públicos inscritos, um patrimônio investido de R$ 176 milhões e rentabilidade dos planos de 12,7% (a.a.), número bem acima da média obtida por outros fundos de pensão (que foi de 7%) e da inflação, que chegou a 5,92%, em um ano de economia instável e com grandes reflexos para o mercado.


Entretanto, mesmo com este cenário, alcançamos resultados positivos e de grande impacto para o desenvolvimento da fundação, fruto de iniciativas que contribuíram para uma gestão inovadora, transparente e mais próxima dos participantes.

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

comunicacao@prevcom.com.br

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;