/Notícias

SP-PREVCOM divulga Relatório Anual de Informações 2015

21/07/2016 03:34

Shutterstock/Divulgação

A SP-PREVCOM disponibilizou o seu Relatório Anual de Informações 2015 nesta quinta-feira, 21, no site do fundação. O documento aborda as principais ações realizadas no ano passado, entre elas a constituição dos Comitês Gestores, a eleição de novos conselheiros, eventos para participantes e RHs, além de informações contábeis, atuariais e financeiras.

A publicação do material atende às Resoluções 23/2006 e 02/2011 da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) e aos princípios de transparência do Governo do Estado de São Paulo. Sua disponibilização é feita somente por meio eletrônico, nos termos da Instrução PREVIC nº 13, de 12 de novembro de 2014.

2015 para a SP-PREVCOM

No ano passado, os planos da SP-PREVCOM renderam 17,02% (128,5% do CDI), ultrapassando em 5,74% a.a. o IPCA, índice oficial de inflação do país, e atingindo o patrimônio de R$ 400 milhões. Mas os resultados positivos não ficaram somente nos investimentos. A SP-PREVCOM fechou o ano com mais de 18 mil participantes (um aumento de 13% nas adesões) e um acréscimo de 150% no número de contribuições facultativas.

O programa de educação financeira e previdenciária Conta Comigo também merece destaque. Estendeu suas ações para o interior do Estado e aumentou de 44 para 98 o número de palestras de orientação sobre os planos de benefícios e temas referentes a finanças e previdência.

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

comunicacao@prevcom.com.br

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;