A SP-PREVCOM pagou no fim de abril a primeira aposentadoria por invalidez. O participante optou por uma cobertura adicional junto à Mongeral Aegon, seguradora responsável pela administração dos benefícios na fundação.
Na modalidade por morte, já foram pagos cerca de R$ 2 milhões para os beneficiários de 13 servidores.
Todos os inscritos nos planos da SP-PREVCOM podem ter esta proteção, basta escolher a cobertura mais adequada ao seu estilo de vida e às suas necessidades.
A contratação pode ser feita a qualquer momento, mesmo que você já tenha um plano da SP-PREVCOM, com base em tabela de valores de contribuição de livre escolha e de acordo com a faixa etária.
Para agendar um atendimento, entre em contato com o RH do seu órgão, ligue para (11) 3150-1943/1944 ou envie um email para participante@prevcom.com.br.
Pagamento
No caso de ocorrência de invalidez ou morte, a Mongeral Aegon efetua o pagamento à SP-PREVCOM, em uma única parcela, do valor contratado. A fundação faz o depósito desse valor na conta individual do participante para que haja o pagamento, em forma de renda mensal, da aposentadoria por invalidez, de pensão ou pecúlio por morte.
Veja mais aqui.