/Notícias

SP-PREVCOM publica Relatório Anual de Informações 2016

10/07/2017 11:10

SP-PREVCOM

A SP-PREVCOM publicou hoje, 10, o Relatório Anual de Informações 2016. O documento está disponível no aqui no site da fundação e mostra as principais ações realizadas no ano passado, além de informações contábeis, administrativas, atuariais e financeiras.  

O fundo, com quase 20 mil participantes e R$ 605 milhões em patrimônio investido, superou o seu objetivo de rentabilidade (IPCA +5%) pelo quarto ano consecutivo e pagou benefícios a 18 famílias. 

Foi realizado também 2º processo eleitoral da fundação, com dois novos membros para o Conselho Deliberativo e um para o Conselho Fiscal (e seus respectivos suplentes), na condição de representantes dos participantes.  

Ainda em 2016, a Diretoria Executiva foi reconduzida para mais um mandato de quatro anos e o presidente da SP-PREVCOM, Carlos Henrique Flory, foi eleito como representante da regional sudoeste para compor a Diretoria Integrada do Sistema da Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar).    

O relatório foi desenvolvido em atendimento às Resoluções 23/2006 e 02/2011 da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) e aos princípios de transparência do Governo do Estado de São Paulo.  

Sua disponibilização é feita somente por meio eletrônico, nos termos da Instrução PREVIC nº 13, de 12 de novembro de 2014.  

Clique aqui para ver o relatório completo.

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

comunicacao@prevcom.com.br

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;