O SP-Prevcom, fundo de pensão do funcionalismo paulista e que já reúne originalmente os servidores do Executivo e Legislativo, aguarda para breve a autorização da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) para o ingresso no plano dos funcionários do Tribunal de Justiça, Defensoria Pública, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Enquanto se espera, seguiu para a PREVIC na semana passada a adesão dos professores e do pessoal das universidades estaduais, a começar da USP e Unicamp.
Presidente do SP-Prevcom, Carlos Henrique Flory destaca que São Paulo está conseguindo reunir em uma única fundação o funcionalismo dos diferentes poderes e órgãos.
Flory salienta, sem citar números ainda, que a reunião em um só plano de benefícios significa não somente “uma maior economia na gestão, mas também uma vantagem para o servidor”. É vantajoso para os funcionários “pois haverá um maior número de participantes, com a escala assim conseguida tornando a taxa de administração muito menor”.
/Prevcom na mídia
SP-PREVCOM atrai mais adesões
14/05/2013 09:55
Diário dos Fundos de Pensão