/Notícias

Apesar da crise, SP-PREVCOM mantém rentabilidade em alta

21/11/2017 04:21

SP-PREVCOM/Divulgação

A estratégia adotada pela SP-PREVCOM mantém-se eficiente para enfrentar as turbulências do longo período de retração da economia no país.  A entidade sustentou o retorno do capital investido acima do objetivo de rendimento (IPCA + 5%) e os recursos aplicados até outubro de 2017 registraram ganho acumulado de 72,01% - o alvo era de 67,19% desde o início das inscrições, em 2013. 

Nos primeiros dez meses do ano, o montante investido rendeu 7,35% (a meta era de 6,43%) e o patrimônio atingiu R$ 771,8 milhões. O desempenho do fundo também superou em 128,74% a poupança (5,74%) e atingiu 84,29%do CDI (8,72%). 

o concentrou as aplicações em Notas do Tesouro Nacional, NTN-Bs. A  opção de investir os recursos dos mais de 20 mil participantes em títulos públicos garantiu a rentabilidade apesar dos impactos da crise e seus efeitos sobre os principais ativos financeiros. 

A área de investimentos analisa agora os sinais de reação da economia e avalia a queda substancial dos índices de inflação e taxa de juros. A manutenção desses indicadores em patamares tão reduzidos podem demandar uma maior diversificação que agregue novos ativos à carteira da SP-PREVCOM. A iniciativa busca maior retorno, mas sempre preservando o compromisso com a segurança e os resultados consistentes.

Para acompanhar a evolução de seus investimentos, acesse a sua área restrita no nosso site.

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

comunicacao@prevcom.com.br

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;