/Notícias

SP-PREVCOM envia kits de adesão aos participantes

22/08/2013 10:22

SP-PREVCOM

Edson Baptista da Silva, do RH do DAEE, recebe os kits de mais de 250 participantes

Os kits de adesão da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (SP-PREVCOM) já estão sendo entregues aos participantes por meio da área de Recursos Humanos dos órgãos de origem. O material explicativo apresenta as características, benefícios e funcionamento do plano contratado, e inclui a íntegra da Lei nº 14.653/2011 (que instituiu o novo regime), o Regulamento e o Manual do Participante (PREVCOM RG ou PREVCOM RP), de acordo com o regime de contratação do servidor, o Estatuto Social, o Código de Ética da Fundação e o certificado de adesão ao plano.

Os participantes que ainda não receberam o material podem acessar a versão online aqui no site da SP-PREVCOM. A página disponibiliza a Lei nº 14.653/2011, os Regulamentos PREVCOM RG e PREVCOM RP, os Manuais do Participante PREVCOM RG e PREVCOM RP, o Estatuto Social e o Código de Ética

As informações dos inscritos também estão disponíveis em uma área exclusiva do site (se você é participante e não recebeu seu número de inscrição, entre em contato conosco aqui). No ambiente online, é possível conferir dados cadastrais, saldo, extrato e rendimentos do dinheiro investido, alterar alíquota de contribuição (no mês de aniversário), consultar dados sobre o benefício de risco, imprimir o boleto para contribuições facultativas, entre outros.

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

comunicacao@prevcom.com.br

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;