Portal do Governo do Estado de São Paulo

Instruções

  • Instrução Conjunta SP-PREVCOM/MP 2017

    Substitui as fichas de Inscrição dos Planos de Benefícios PREVCOM RG e PREVCOM RP e Institui nova ficha de Inscrição ao Plano PREVCOM RP, para adesão dos servidores que tenham ingressado no serviço público estadual até o dia anterior à data de início da vigência do Regime de Previdência Complementar do Estado de São Paulo. Faz constar a data de 23 de junho de 2014, como data de início da vigência do Regime de Previdência Complementar do Estado de São Paulo para os servidores do Ministério Público do Estado de São Paulo, vinculados aos Regime Próprio de Previdência Social – RPPS.

  • Instrução Conjunta SP-PREVCOM/ALESP 2017

    Substitui as fichas de Inscrição dos Planos de Benefícios PREVCOM RG e PREVCOM RP e institui nova ficha de Inscrição ao Plano PREVCOM RP, para adesão dos servidores que tenham ingressado no serviço público estadual até o dia anterior à data de início da vigência do Regime de Previdência Complementar do Estado de São Paulo. Faz constar a data de 22 de março de 2013, como data de início da vigência do Regime de Previdência Complementar do Estado de São Paulo para os servidores da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, vinculados aos Regime Próprio de Previdência Social – RPPS.

  • Instrução Conjunta SP-PREVCOM/UNICAMP 2017

    Substitui as fichas de Inscrição e institui nova ficha para adesão dos servidores que tenham ingressado no serviço público estadual até o dia anterior à data de início da vigência do Regime de Previdência Complementar do Estado de São Paulo.

  • Instrução Conjunta SP-PREVCOM/UNESP 2017

    Substitui as fichas de Inscrição e institui nova ficha para adesão dos servidores que tenham ingressado no serviço público estadual até o dia anterior à data de início da vigência do Regime de Previdência Complementar do Estado de São Paulo.

  • Instrução Conjunta SP-PREVCOM/USP 2017

    Substitui as fichas de Inscrição e institui nova ficha para adesão dos servidores que tenham ingressado no serviço público estadual até o dia anterior à data de início da vigência do Regime de Previdência Complementar do Estado de São Paulo.

  • Instrução Conjunta SP-PREVCOM/Tribunal de Justiça Militar 2017

    Substitui as fichas de Inscrição dos Planos de Benefícios PREVCOM RG e PREVCOM RP. Institui nova ficha de Inscrição ao Plano PREVCOM RP, para adesão dos servidores que tenham ingressado no serviço público estadual até o dia anterior à data de início da vigência do Regime de Previdência Complementar. Faz constar a data de 23 de junho de 2014, como data de início da vigência do Regime de Previdência Complementar do Estado de São Paulo para os servidores do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, vinculados aos Regime Próprio de Previdência Social – RPPS.

  • Instrução Conjunta SP-PREVCOM/Tribunal de Justiça 2017

    Substitui as fichas de inscrição dos Planos de Benefícios PREVCOM RG e PREVCOM RP. Institui nova ficha de inscrição ao Plano PREVCOM RP, para adesão dos servidores que tenham ingressado no serviço público estadual até o dia anterior à data de início da vigência do Regime de Previdência Complementar. Faz constar a data de 23 de junho de 2014, como data de início da vigência do Regime de Previdência Complementar do Estado de São Paulo para os servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, vinculados aos Regime Próprio de Previdência Social – RPPS.

  • Instrução Conjunta SP-PREVCOM/Defensoria 2017

    Substitui as fichas de inscrição dos Planos de Benefícios PREVCOM RG e PREVCOM RP. Institui nova ficha de inscrição ao Plano PREVCOM RP, para adesão dos servidores que tenham ingressado no serviço público estadual até o dia anterior à data de início da vigência do Regime de Previdência Complementar.Faz constar a data de 23 de junho de 2014, como data de início da vigência do Regime de Previdência Complementar do Estado de São Paulo para os servidores da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, vinculados aos Regime Próprio de Previdência Social – RPPS.

  • Instrução Conjunta SP-PREVCOM/UCRH 2017

    Substitui as fichas de inscrição e institui nova ficha para adesão dos servidores que tenham ingressado no serviço público estadual até o dia anterior à data de início da vigência do Regime de Previdência Complementar.

  • Instrução Conjunta SP-PREVCOM/USP

    Institui o fluxo para ingresso dos servidores da Universidade de São Paulo - USP que optarem por participar dos planos de benefícios complementares PREVCOM RP e PREVCOM RG-UNIS administrados pela Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo, SP-PREVCOM.

  • Instrução Conjunta SP-PREVCOM/Tribunal de Justiça Militar

    Institui o fluxo para ingresso dos servidores do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo que optarem por participar dos planos de benefícios complementares PREVCOM RP e PREVCOM RG administrados pela Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo, SP-PREVCOM.

  • Instrução Conjunta SP-PREVCOM/Tribunal de Justiça

    Institui o fluxo para ingresso dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo que optarem por participar dos planos de benefícios complementares PREVCOM RP e PREVCOM RG administrados pela Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo, SP-PREVCOM.

  • Instrução Conjunta SP-PREVCOM/Defensoria

    Institui o fluxo para ingresso dos servidores da Defensoria Pública do Estado de São Paulo que optarem por participar dos planos de benefícios complementares PREVCOM RP e PREVCOM RG administrados pela Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo, SP-PREVCOM.

  • Instrução Conjunta SP-PREVCOM/UCRH 01/2013

    Institui o fluxo para ingresso dos novos servidores da Administração Direta do Estado que optarem por participar dos planos de benefícios complementares PREVCOM RP e PREVCOM RG administrados pela Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo, SP-PREVCOM.

  • Instrução Conjunta SP-PREVCOM/UCRH 02/2013

    Institui o fluxo para ingresso dos novos servidores de Autarquias e Fundações do Estado que optarem por participar dos planos de benefícios complementares PREVCOM RP e PREVCOM RG administrados pela SP-PREVCOM.