/Prevcom na mídia

Prevcom premia participantes por aportes voluntários e portabilidade

09/11/2020 10:03

Segs

Os participantes dos planos da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) que realizarem os maiores aportes voluntários e portabilidade receberão prêmios na campanha Decole com a Prevcom. A ação, que tradicionalmente contemplava os ganhadores com pacotes de viagem, foi ajustada por conta do período atípico da pandemia.

As viagens foram substituídas por Smart TVs Crystal UHD 4K LED 65'' da Samsung que serão entregues ao participante com salário acima do teto do INSS, de R$ 6.101,06, com maior valor em contribuições facultativas, e ao servidor com remuneração abaixo deste patamar que chegar ao final do ano como líder em aportes adicionais acumulados. O inscrito que efetuar a portabilidade mais elevada levará para casa um notebook Sony Vaio Core i7.

As contribuições extras crescem sazonalmente no final do ano puxadas principalmente pela entrada do 13º salário. Em 2020, o adiamento de planos de viagens no Natal e no Ano Novo por conta da crise sanitária reduz a pressão sobre a remuneração concentrada em dezembro. Este fator abre espaço para que a renda extra seja alocada para reservas financeiras e previdência complementar.

A Decole com a Prevcom soma os recursos transferidos de 2 de janeiro a 30 de dezembro. Os participantes com benefícios de risco contratados junto à seguradora Mongeral Aegon ganham automaticamente 5 mil pontos.

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

comunicacao@prevcom.com.br

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;