Vencedores ganham pacotes de viagem para destinos turísticos
Os participantes da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) que fecharam o ano com as maiores contribuições voluntárias e o maior valor em portabilidade foram premiados pela entidade com pacotes de viagem exclusivos. Trata-se da campanha “Decole com a Prevcom” que visa desenvolver a cultura previdenciária e reconhecer a iniciativa dos servidores em reforçar suas reservas para a aposentadoria.
A Fundação divulgou nesta terça-feira (18) os vencedores nas três categorias da promoção. A Decole premiou uma participante da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), entre os concorrentes com remuneração acima do teto, e do Tribunal de Justiça, no conjunto de inscritos na faixa abaixo deste limite. Uma funcionária da Unicamp foi contemplada por ter realizado a maior portabilidade.
Os vencedores poderão passar 4 dias em Recife (PE), realizar passeios pelas praias e city tour; podem optar por conhecer Foz do Iguaçu (PR) e visitar as cataratas, o Parque das Aves e o Macuco Safari ou viajar para as cidades históricas de Minas Gerais, partindo de Belo Horizonte rumo a Mariana, Ouro Preto e Inhotim.
O voucher cobre as despesas com passagens, traslados e hospedagem e tem validade de março a novembro de 2022, com exceção de julho (período de férias escolares) e feriados. Este prazo permite cumprir todas as regras sanitárias, como o esquema de vacinação completo, planejar a viagem e selecionar os períodos de baixa frequência no destino turístico escolhido.
A campanha considerou as contribuições acumuladas no período de 2 de janeiro a 30 de dezembro de 2021. Cada real depositado representou 1 ponto na contagem. De acordo com as regras, os inscritos com benefícios de risco contratados junto à MAG Seguros, empresa do Grupo Mongeral Aegon responsável pelos benefícios de risco da Prevcom, ganharam 5 mil pontos adicionais.A Prevcom encerrou 2021 com R$ 11,01 milhões em aportes extras realizados por seus 36,5 mil participantes. O montante superou em 45,8% os R$ 7,55 milhões transferidos pelos participantes para suas contas individuais no ano anterior.