/Prevcom na mídia

Campanha

10/03/2017 10:22

Diário dos Fundos de Pensão

A partir desta semana os participantes dos planos de previdência complementar da SP-PREVCOM estão sendo os protagonistas das peças publicitárias que a fundação veicula pelas redes sociais e para sua base de 20 mil servidores, plantões de atendimento, parceiros e departamentos de recursos humanos.  As primeiras peças com imagens de pessoas que aderiram à campanha “Seja a cara da SP-PREVCOM” foram divulgadas nesta quinta-feira, 9/3, a parceiros e representantes da área de Recursos Humanos de várias instituições governamentais. Todo material criado pela área de comunicação e marketing da SP-PREVCOM traz os funcionários públicos fotografados em seus espaços preferidos, desempenhando as atividades que melhor resumem seus momentos de felicidade e bem-estar, além de refletir as visões e conceitos pessoais de previdência complementar e a diversidade de interesses dos participantes. A campanha integra a comemoração dos 5 anos da SP-PREVCOM.

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

comunicacao@prevcom.com.br

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;